ABC Acontece

Dia do Corretor ABC 2019

Todo ano o Grupo ABC realiza uma grande festa para comemorar o Dia do Corretor de Imóveis. Em 2019 saímos na frente mais uma vez e fomos a primeira construtora a celebrar a data com os nossos parceiros e o mercado imobiliário. O evento aconteceu no dia 16 de agosto, no Chopp Time, bairro do Bessa, com direito a samba ao vivo, feijoada, petiscos e bebida à vontade. A casa lotou e o evento foi um sucesso.

“Inicialmente, pensamos em 200 convidados. Depois aumentamos para 250, 300 e, por fim, 350 pessoas. E mesmo assim faltou ingresso para muita gente que gostaríamos de prestigiar”, comentou Adalberto Neto, sócio-diretor da ABC Construções.

A família ABC reconhece e valoriza a importância da parceria dos corretores. “São os corretores que movimentam o mercado imobiliário e representam a nossa marca perante os clientes. Por isso a ABC faz questão de prestigiar, capacitar e contribuir com o crescimento desses profissionais. A ABC dá todo o suporte para alcançarmos juntos os resultados de vendas”, completou Neto.

E já tem gente perguntando sobre o Dia do Corretor ABC do próximo ano.

Prepare-se, pois 2020 vem repleto de novidades.

Aguarde.